Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

segunda-feira, 17 de maio de 2010

CASAMENTO ECOLÓGICO, SIM!

Eu ainda vou falar muito sobre isso, afinal eu tenho uma coluna que se chama exatamente Eco-fahion no jornal. Ou seja, o tema me interessa bastante! (e gente, não precisa ser eco-chato, não, para fazer a coisa com um pouco mais de consciência). Depois de ver o material da nossa querida Camile, do Cantinho dos Bordados, fiquei mais inspirada ainda: Uma ecobag para casamentos! Eu, particularmente, acho um show. Afinal de contas, se a gente parar para pensar no impacto ambiental que é fazer uma festona deste tamanho .... E, se for para colocar na festa esse monte de lembrancinhas, extras e acessórios que surgem a cada minuto, só mesmo oferecendo uma sacola para os convidados levarem tudo embora, né? É uma pena que eu já casei ...  porque amei a ideia!
Esta aqui tem 25cm x 25cm e custa R$7,50. Que tal?




Um comentário:

  1. nossa....eu acho que eu ate precisaria....o meu vai ter tanta coisa....ia ajudar muito!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir