Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

terça-feira, 13 de abril de 2010

FRESCURINHAS 1

Não tem jeito ... você faz, faz, faz ... e sempre acha que está faltando alguma coisa. Ah, gente, mas é que tem tanta coisa fofa que dá vontade de ter tudoooooooo na festa. Olha só com o que eu fui me preocupar: balinhas personalizadas para a mesa do café, com a nossa identidade. Quem quiser o contato, eu passo. Pesquisei, pesquisei e achei um pessoal que me fez por um preço bacana. Outra dica é usar balas sem nome dos noivos e data do casamento, com um layout mais genérico, e dividir com outras noivas. (aí sim, fica bemmmm mais em conta). Você coloca só um "Obrigada pela presença" com um desenho qualquer de um casal de noivos. É bacana também, mas eu ainda fico com a caricatura!


6 comentários:

  1. Que lindas as balinhas, ADOREI! Deu um charme na mesa do café! São tantas coisas lindas, dá vontade de fazer várias festas para o casamento, para ter tudo!! rsrs
    Beijos, Bru

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria do endereço das balas personalizadas.
    Grata,
    Ana
    anacbm65@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Por favor me envie o fornecedor das balas com caricatura...Gostei muito Obrigada Danielle

    ResponderExcluir
  4. Pode me enviar o contato. email: dinoivinha@gmail.com
    Obrigada!
    beokps

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria muiiiiiiiiiiiiiito de receber o contato com o fornecedor, amei!!

    carol-leitao@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. por favor me envia o contato de quem faz os bombons
    belgicasoares@gmail.com
    agradeço muuuuuito
    bjpo grande
    Bélgica

    ResponderExcluir