Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

domingo, 25 de abril de 2010

PRESENTEANDO PAIS E PADRINHOS

Eles são as pessoas mais importantes da sua vida, não são? Se os escolheu, eu imagino que sim ... Pois bem, presenteá-los é uma forma muito bacana de agradecer por terem aceitado o convite. Afinal, vida de padrinho não é fácil: é um posto que vai durar a vida toda. São eles que vão aconselhar o casal em todas as dificuldades, que vão ouvir as histórias, que vão acompanhar o dia a dia da relação, que vão apaziguar os ânimos quando for preciso ... Pensando nisso, foi uma delícia escolher mimos para eles, fiz questão de montar um por um, todos personalizados!
Para as mulheres, foi um kit beleza, com  hidratante, sabonete líquido e sabonete em forma de coração, dentro de uma latinha. Ah, com um cartãozinho personalizado para cada uma: "Cuidando da beleza da madrinha Renata", por exemplo. Para os rapazes, escolhemos mini chandons personalizadas que foram colocadas dentro de uma caixinha de madeira, dentro havia também rolhas de chocolate. No cartãozinho: "Padrinho (nome), um brinde à amizade!"

A personalização foi um trabalho lindo da Save the Date, que a querida Fabiana faz com muito talento. Já as caixinhas de MDF vieram da Aroma e Arte e as latinhas eu comprei (bemmmm mais em conta) em uma loja virtual. Ah, as rolhas de chocolate são lá da Olpi Chocolates, pena que não apareceram na foto! Mas eu coloquei uma imagem do site da lojinha. Olha só:





Agora ... eu tenho que dar o braço a torcer ... A ideia de distribuir os presentes dos padrinhos no dia da festa não foi das melhores ....Meu marido bem que me disse, mas eu  queria fazer uma surpresa ... Você pode imaginar o som rolando na pista, aquele pisca-pisca, fumaça ... e eu tentando ver o nome de 1 por 1 nos cartõezinhos? Lu, dessa vez você tinha razão . Seria melhor ter levado na casa deles mesmo.  rsrsrsrsrs. Essa aí embaixo sou eu, bem neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário