Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CONVITES 2: TENDÊNCIAS

Quando vi esse convite preto-e-prata do post acima, pirei. Foi amor à primeira vista, eu só pensava nele ... A combinação é luxuosa e está suuuuuper na moda, me disseram. É verdade. "Aproveita, seu casamento é à noite", alguém me alfinetou. Era verdade também. Mas ... meu casamento era em plena Serra da Cantareira, naquele romantismo bucólico que uma interiorana que se preze deve apreciar. Pois bem: o luxo urbano-noturno do preto com prata não caberia ali ... ah, foi uma pena. E eu resisti bravamente a ele. Resisti também a uma outra historinha de vendedor que ouvi por aí, em ateliês que não tinham papéis das cores da minha decoração: "Hoje em dia não precisa mais combinar, não" ... Ah, me desculpem ... precisa, sim. Chegaram a me oferecer um convite laranja !!!! E minhas toalhas eram verdes, com flores em tons de lilás e rosa. É ... aí, vira circo. Mas, por falar em modismos, aqui vai uma foto de outro convite da Nocera, mais recente. Não tinha na minha época, pena ... Gamei de novo: um modelo no preto-e-branco, com florais, outra combinação de cores super em alta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário