Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

CONVITES 1: A PRIMEIRA IMPRESSÃO É TUDO

Esqueça esse papo de que ninguém vai guardar o seu convite, de que ele vai para o lixo no dia seguinte ... Não importa. Ele é, sim, a primeira impressão da sua festa. Imagine se você fosse usar esse mesmo raciocínio para escolher o buffet? Então, pouco importaria o gosto da comida ... afinal,  isso não vai aparecer nas fotos ...  Pense bem:  qual seria a sua reação ao receber um convite moderno, sofisticado, criativo? Eu compraria um vestido novo ... ou, se a grana estivesse curta, pelo menos capricharia no make e no penteado. É amiga, você vai reparar muito bem no visual dos seus convidados quando a primeira fila diante do altar estiver emoldurando as fotos do seu álbum.  Agora, se me mandam aquele convite branco-sem-graça, com cara de antigamente, de coisa feita às pressas ... ah, eu não esperaria tanto assim da festa. Não é isso que vale, eu sei. Quem gosta do casal vai aparecer mesmo sem convite ... Mas, se você pode caprichar nessa primeira impressão, faça isso.


Eu juro: bom gosto nem sempre significa gastar horrores. Vi cada coisa horrível com preço exorbitante ... E muita coisa linda com preço honesto. É só procurar. Encontrei meu melhor custo-benefício com a Andrea Nocera, aqui de SP.  Não tenho foto dele ainda, pode? Mas tenho foto do modelo que usei, aqui acima, só muda a cor. O meu foi verde orégano com a faixa em cor champagne e o laço do tipo chanel no mesmo tom, além da faixa-lacre com os nomes dos noivos em relevo. Usei papel relux (aquele que tem brilho). Mas, o que faz mesmo a diferença, é mais o designer diferenciado do que o papel. Gostaram?  

2 comentários:

  1. Você tem o site da pessoa que fez esse convite acima? Achei lindo.

    ResponderExcluir
  2. oi flor, tenho sim. Anota aí: http://www.andreanocera.com.br
    Bjos e bem-vinda

    ResponderExcluir