Pesquisar este blog

Que assunto é mais interessante para você?

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

CONVITE 6: PAIS E PADRINHOS

Temos um dilema aqui. Há quem faça convites diferentes para pais e padrinhos, outros preferem fazer um presentinho diferente na hora de convidá-los ...  Bem, em termos de convites "especiais", o mais usual é o tipo box, que estiveram muuuuuito na moda no ano passado. Eram bem caros, por isso a maioria das noivas fazia só para padrinhos mesmo. Mas ... agora, já ficaram tão comuns, que os preços também ficaram bem mais acessíveis. Por mim, teria feito todos os meus convites no estilo box, principalmente depois que descobri um fornecedor muito em conta para as caixas e percebi que poderia montar os convites sozinha, pagando um terço do preço pedido pelos ateliês ... Se você tem tempo ... é uma ideia boa. O problema foi que o meu noivo não queria de jeito nenhum convite de acetato, aquele que parece um plástico durinho, que vem dentro do box, com flores secas por baixo. Ele achou que ficaria difícil de ler as informações, eu não acho ... Bem, nunca vamos concordar nesse ponto. Mas alguém tem que ceder, certo meninas? Ou então vocês vão brigar muuuito antes mesmo de casar. rsrsrsrs


 Alguns modelinhos para vocês apreciarem: o primeiro, branco e prata, é da Aspen. Os outros dois da Aeon Convites:


Também tem convite box feito de lata, um show! Esses aqui são da Boas Lembranças:


E aqui vai a minha opção: convitinho feito de barras de chocolate para os padrinhos, com aquela perguntinha básica !!! Gente, fez um baita sucesso. Os meus foram da Casamento Personalizado, uma loja virtual super bacana !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário